É seu
primeiro
acesso?

SOLICITE CADASTRO

Quem somos

  • Dallas no início em Cuiabá
  • Dallas em 1989
  • Dallas em expansão
  • Dallas - Atuando como atacado e Várzea Grande
  • Estoque da Dallas em 2006
  • Estoque da Dallas em 2009
  • Dallas atual

Nasceu em 1981, São Paulo capital, como um lava-motos, devido a dificuldade das pessoas em lavar com água gelada o motor quente, adquiriu uma máquina de água quente. Porém havia dias parados, e então começou a trabalhar com peças e conserto de motos. No começo de 1984, a Dallas mudou sua sede para Cuiabá MT, e fundou uma oficina de motos sendo um dos pioneiros no ramo em Mato Grosso.

No ano de 1989 surgiu a ideia de abrir uma loja, devido à falta de peças no mercado, localizada no bairro do CPA I, Cuiabá – Matogrosso. No mesmo ano a Dallas atuava como revendedora de peças e oficina mecânica para motos.
No ano de 2000 a empresa Dallas já muito considerada no mercado de moto peças, percebeu um espaço no mercado de atacado, em 2001 a empresa começa a atuar no ramo de atacado e varejo, deixando de vez de prestar serviço de oficina mecânica.
Devido a imensa ascensão do nome Dallas no mercado de peças a empresa cresceu a um ponto de o antigo estabelecimento não comportar o seu estoque. Em 2002 transferiu-se a matriz para Várzea Grande, marcando um novo e decisivo passo na historia da empresa, onde ela deixa de vez o varejo e passa a atuar apenas no atacado.

Agora atuando somente no atacado de peças, prestando sempre um atendimento personalizado, oferecendo rapidez na entrega devido a uma logística fantástica que permite a mercadoria do cliente ser enviada no mesmo dia da compra e o conhecimento ao longo da expansão adquirido sempre é compartilhado para o cliente para o mesmo crescer junto com a empresa. Toda essa qualidade trouxe a Dallas milhares de clientes de todo o Centro-Oeste, atraído pela excelência no serviço prestado pela empresa e pela ética inabalável que preza em primeiro lugar pelo respeito ao cliente.

No ano de 2010 foi um ano de muita turbulência para a empresa, tendo como desafio o aumento continuo nas vendas e novamente o espaço físico limitar, o crescimento da empresa. A solução foi comprar outro terreno desta vez na Avenida da FEB para construir uma nova sede, com maior espaço para estoque e maior dinâmica para transporte, sempre pensando na melhor e mais eficiente maneira de atender e sanar a necessidade de seus clientes! Assim é a Dallas Moto Peças até os dias de hoje da sua historia ao seu presente sempre expandindo junto aos seus clientes!